Foram apreendidas mais de 200 cápsulas da droga na “Black Friday”

Na última sexta-feira (23), durante uma operação contra uma espécie de “Black Friday” da venda de drogas, três pessoas foram presas e um menor apreendido, em Três Rios.

Segundo a Polícia Militar, os envolvidos saíram da capital para vender cocaína na cidade. O episódio aconteceu no bairro Purys.

O desmanche do esquema surgiu a partir de uma denúncia anônima. Os agentes foram até o local indicado e fizeram um cerco que resultou com a prisão de dois homens e a apreensão de 200 cápsulas de cocaína. Durante a ação, outra denúncia indicou onde estavam outros dois suspeitos.

Em mais uma busca, a PM localizou a dupla na casa de um deles e apreendeu mais uma cápsula da droga, um relógio importado e R$ 168 em dinheiro. Embaixo de um tambor de lixo em frente ao imóvel, estavam escondidas mais 13 cápsulas. Houve tentativa de fuga, mas os quatro foram levados para a delegacia e a “Black Friday” das drogas foi interrompida.

Dois deles vão responder por tráfico de drogas, um por associação ao tráfico, e o menor será encaminhado ao Ministério Público.

Fonte: G1

 

 

Deixe uma resposta