Fechamento das vias acontece a partir das 22 horas do dia 2 de outubro até às 14 horas do dia seguinte, 3 de outubro; o estacionamento ou passagem de veículos pelas vias bloqueadas estarão sujeitos a multas e remoções

Por conta do Desfile Cívico em homenagem aos 186 anos de Barra Mansa, no dia 03 de outubro, as principais ruas do Centro da cidade serão totalmente interditadas. O fechamento das vias acontecerá no dia 02 de outubro, a partir das 22 horas, e permanecerá até às 14 horas do dia seguinte, 03 de outubro. Vale ressaltar que durante esse período, a passagem de veículos pelas vias bloqueadas estará sujeito a multa. O estacionamento na rua a partir do Supermercado Bramil até o Terminal Rodoviário ficará suspenso. Caso o motorista descumpra a ordem, o veículo poderá ser autuado e removido.

A Guarda Municipal realizará a interdição das vias e estará presente vistoriando durante todo o período com objetivo de dar tranquilidade aos participantes do desfile. O fechamento das vias públicas e o desvio de todo tráfego de veículos iniciará pela Avenida Domingos Mariano, na altura das Lojas ED+ e INSS, virando à esquerda pela Rua José Caetano dando acesso ao viaduto Doutor Didácio de Souza Fonseca (Viaduto da prefeitura), para as Ruas Luis Ponce e Pinto Ribeiro.

A Rua Alberto Mutel estará bloqueada no sentido Dário Aragão e liberada no cruzamento sentido rodoviária (na passagem de nível próximo à Praça da Liberdade). A Rua Bernardino Inácio Silva e São Sebastião seguem normalmente sem nenhuma alteração, porém a Rua Monsenhor Costa estará bloqueada para acesso a Avenida Joaquim Leite, assim como a Rua José Cardoso Guimarães Cotia (laterais da Igreja Matriz).

Por conta disso, o ponto de ônibus atrás da Igreja Matriz será suspenso temporariamente durante o desfile. A alternativa para os passageiros será utilizar o ponto da Rua Doutor Mário Ramos. O trajeto dos coletivos também será alterado, descendo pela Rua Doutor Mário Ramos e utilizando a Rua Albo Chiesse, próxima ao Viaduto Alexandre Fischer, na Estamparia.

Para acesso aos bairros Abelhas, Monte Cristo, Apóstolo Paulo e Via Dutra, os motoristas podem utilizar a Rua São Sebastião, que conduzirá à Rua Monsenhor Costa. Para os bairros Santa Clara, Goiabal e São Pedro, a alternativa é a Rua Albo Chiesse, na Estamparia, que dará acesso a Via Dutra.

Durante o período de interdição não estarão em funcionamento os pontos de táxis da Avenida Domingos Mariano, Joaquim Leite, Alberto Mutel (sentido Rua Dário Aragão), Monsenhor Costa e Andrade Figueira. Mantém-se o ponto da Rua Orozimbo Ribeiro durante o evento (da loja CEM ao Royal). Os veículos de emergência estarão localizados na Rua José Cardoso Guimarães Cotia.

Fonte: Jornalismo PMBM

Deixe uma resposta