Cadastro do Transporte Cidadão poderá ser feito até dia 14 de novembro

A partir desta terça-feira (30), começa a ser feito o cadastramento dos usuários do transporte público no bairro Vila Flórida, dando continuidade ao projeto que concede redução na tarifa de ônibus para os moradores do Município. O cadastro do Transporte Cidadão poderá ser feito até o dia 14 de novembro.

Os moradores que adquirirem o direito terão parte do custo com o transporte público custeado pela Prefeitura, conforme Lei Municipal nº 542/2010 e decreto nº 3056/2018. O cadastro atende apenas moradores de Itatiaia, no bairro Vila Flórida os interessados podem se dirigir ao Colégio Léa Duarte Jardim das 8h às 12h e das 13h30 às 17 horas.

Para a inscrição é necessário a apresentação dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência (originais e cópias). No caso de crianças a partir dos 6 anos de idade também é preciso apresentar a Certidão de Nascimento junto aos documentos dos pais.

Cerca de mil pessoas já utilizam o benefício do Cartão de Transporte Cidadão. Quem preferir pode optar por fazer o cadastro também nos pontos credenciados abaixo:

*Prefeitura de Itatiaia, no setor de Transportes Concedidos. Praça Mariana Rocha leão, nº20, Centro. Telefone: (24) 3352-6777 ramal: 229.

*Administração Regional de Penedo. Rua Canto Verde, s/n, Penedo. Telefone: (24) 3351-1242.

Fonte: Jornalismo PMI

Compartilhe essa notícia!

Deixe uma resposta