Um menor de 17 anos foi assassinado a tiros, no fim da noite dessa segunda-feira, 12, em Volta Redonda. O crime foi na Rua Irineu Marinho, no bairro Caieiras. Policiais da 93ª DP (Volta Redonda) instauraram inquérito para apurar o crime. O delegado titular Celso Castello pediu ajuda da população com informações que possam colaborar com as investigações.

O delegado lembrou que o anonimato do informante é preservado.  A denúncia pode ser feita através dos números 190 e 0800-260-667, da Polícia Militar.   A intenção da polícia é identificar e prender o criminoso, além de saber o motivo do crime. O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda.

Tentativa de Homicídio

O delegado de Volta Redonda, Celso Castello, apura ainda uma tentativa de homicídio ocorrida também na segunda-feira, 12, na cidade. Um menor de 16 ano foi baleado por criminosos que estavam em um carro e passaram atirando em direção a vítima.

O crime foi no bairro Ilha Parque.  O jovem foi socorrido no Hospital São João Batista. A polícia já tinha registrado um assassinato e uma tentativa de homicídio, no último domingo (11), quando uma mulher de 26 anos foi morta a tiros. Ela foi baleada junto com uma amiga, de 31 anos, que está internada no Hospital São João Batista.

Os crimes ocorreram na Rua Agmar Lopes Correa, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda. O enterro da vítima de 26 anos é nesta terça-feira, 13, no Cemitério Municipal do Retiro. A outra vítima, que está internada, perdeu a visão de um dos olhos.

Compartilhe essa notícia!

Deixe uma resposta