Acusados foram apreendidos no Parque da Cidade e encaminhados para a Delegacia de Barra Mansa

Na manhã desta quarta-feira (19), Agentes da Guarda Municipal de Barra Mansa flagraram dois homens tentando retirar o veículo Santana GL 2000, placa MSE 0458, Piraí, do interior do Parque da Cidade. Segundo informações preliminares o carro era de propriedade de Wallace Conrado e teria sido apreendido na terça-feira (18), pela Polícia Militar devido à documentação irregular.

Segundo Joel Valcir, o comandante da GM-BM, chegou ao Parque da Cidade em uma motocicleta, acompanhado de Rafael Nogueira Ribeiro de Meireles. Disseram que iriam conversar com o secretário de Ordem Pública a respeito da apreensão do automóvel.  Ao serem informados que o secretário ainda não havia chegado, falaram que aguardariam.

Momentos depois, Rafael Nogueira saiu com a moto e ainda no Parque da Cidade, ficou aguardando por Wallace. Desconfiando da situação, o agente da GM, Robson de Oliveira de Freitas foi verificar onde estava o outro rapaz, suspeitando de que ele pudesse estar no interior do veículo. O agente tentou abrir o carro, sem êxito, pois o mesmo estava trancado por dentro. Logo depois, Wallace Conrado tentou retirar o veículo do local, mas foi detido.

Os agentes realizaram uma inspeção minuciosa no veículo, com suspeita de drogas, porém nada foi encontrado. Wallace Conrado da Silva e Rafael Nogueira Ribeiro de Meireles foram encaminhados para a 90ª DP.  Wallace por já ter passagem pela polícia ficou detido, enquanto Rafael Nogueira foi liberado.

Fonte: Jornalismo PMBM

Deixe uma resposta