Um golpe que está afetando empresas do ramo de alimentação (restaurantes, lanchonetes, bares e similares) vem acontecendo no município.

De acordo com Evaldo Ribeiro Soares, coordenador da Vigilância Sanitária de Barra Mansa, uma pessoa que se diz ser fiscal da Superintendência de Vigilância Sanitária do Estado (SUVISA) afirma que irá fazer uma ação conjunta com o Corpo de Bombeiros. Dessa forma, para que a empresa consiga ser aprovada, estão cobrando valores indevidos e ameaçando interditar o local caso o valor não seja pago.

Ele diz que quem efetua a fiscalização em Barra Mansa é a Vigilância Sanitária do município, pessoalmente com fiscais de inspeção devidamente identificados, sem contato prévio via internet, telefone ou qualquer outro meio. Evaldo também faz o alerta para as empresas ficarem atentas, pois a ação trata-se de um golpe.

A SUVISA não realiza inspeções em unidades de alimento nos municípios, a não ser em casos judiciais, e quando isto ocorre, a Vigilância Sanitária de Barra mansa é notificada com antecedência.

Fonte: Jornalismo PMBM

Créditos da Imagem: https://aberturasimples.com.br

Deixe uma resposta