O Livres, antigo PSL (Partido Social Liberal), está em processo de renovação em todo o território nacional, com uma linha voltada para jovens e pequenos empresários. Pensando nisso, a Executiva Estadual vem trabalhando por todo o estado para reformular os diretórios.

Em reunião na Alerj (Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro) na tarde desta quinta-feira, dia 24, no gabinete do deputado estadual Gothardo Neto (Livres), o presidente estadual da legenda, Paulo Contijo, e o secretário-geral, Vinicius Oberg, empossaram a nova executiva municipal de Barra Mansa, que é composta por jovens empresários e advogados.

Segundo Contijo, o perfil do grupo é de acordo com a ideologia do partido. “Conseguimos juntar jovens interessados em melhorar a política e sem dúvida iremos fazer um bom trabalho em Barra Mansa, Volta Redonda e região. Com o apoio do deputado Gothardo, vamos estruturar os partidos na região Sul Fluminense, já pensando na eleição de 2018”, revelou.

A nova executiva do diretório municipal é composta pelo presidente Diego Raffide, pelo vice-presidente Pedro Henrique Brisolla, pelo tesoureiro Paulo Freitas e pelo secretário geral, Caio Miranda. De acordo com o jornalista Diego Raffide, outros nomes serão divulgados nos próximos dias. “Vamos começar a estruturar o partido e encontrar nomes que possam somar a nossa ideologia. Ainda vamos completar a Executiva com outros nomes e começar o processo de filiação”, afirmou.

O deputado estadual Gothardo Neto apoiou a escolha e afirmou que tem um carinho especial por Barra Mansa. “O partido está em ótimas mãos. Vamos seguir trabalhando não só por Barra Mansa, mas por toda a região. Fico feliz em ver jovens interessados em melhorar a nossa política”, concluiu.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta