O corpo da ex-primeira-dama Marisa Letícia foi cremado por volta das 17h30 deste sábado (4) no cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo). A cerimônia de cremação foi reservada a familiares e amigos mais próximos.

A caminho do cemitério, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva baixou o vidro do carro para cumprimentar as pessoas que aguardavam a passagem do cortejo. De dentro do prédio onde aconteceu a cremação, ele apareceu em uma porta de vidro e acenou novamente. Ao fim da cerimônia, saiu por uma porta lateral e foi cumprimentar algumas pessoas que o esperavam, embaixo de chuva, em frente ao cemitério.

Marisa Letícia morreu ontem, às 18h57, por complicações decorrentes de um AVC (acidente vascular cerebral) do tipo hemorrágico e depois de ficar dez dias internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês. O corpo da ex-primeira foi velado na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, também em São Bernardo do Campo, onde ela e Lula se conheceram, em 1973

Deixe uma resposta