Bruno Marini afirma estar preparado para atuar na Alerj

Na última quarta-feira (03), o  candidato a deputado estadual pelo partido Partido Social Democrático, Bruno Marini acompanhou o desfile em comemoração ao aniversário de 186 anos de Barra Mansa. Na oportunidade, Bruno falou sobre a situação socioeconômica do município.

“Barra Mansa tem uma grande extensão territorial, com um elevado potencial de crescimento, mas que hoje, está adormecido. Vejo com tristeza essa realidade, mas ao mesmo tempo, é esse quadro que me impulsiona a querer trabalhar por nossa região e ajudar no desenvolvimento econômico das pessoas. Estamos a quatro dias da eleição e tenho intensificado cada vez mais a conversa com os eleitores dizendo sobre a importância de analisar as propostas de cada candidato e também de eleger para a Assembleia Legislativa pessoas que conheçam a realidade do Sul Fluminense. Precisamos retomar a geração de empregos, pois é o emprego que dá dignidade as pessoas”, salientou Bruno.

Bruno Marini também falou sobre sua relação com a cidade. “Esta é a minha cidade amada. Aqui nasci, cresci e aprendi a ser gente. É a cidade onde crio meus filhos. É a cidade que quero ajudar a ser melhor, com novas oportunidades de emprego e melhores salários”, disse o candidato

Na parte da tarde, Bruno Marini e o candidato a deputado federal delegado Antônio Furtado (PSL) realizaram uma carreata em diversos bairros de Barra Mansa. A atividade começou na Colônia Santo Antônio, seguindo para o Siderlândia, Morada Verde, Vila Independência, Jardim América, Santa Clara, Jardim Marajoara, Nova Esperança e Boa Sorte.

Deixe uma resposta