O torneio de videogame foi interrompido por conta dos tiros

Neste domingo (26), um grande ataque foi registrado em um restaurante na cidade de Jacksonville, no norte da Flórida, durante um torneio de videogame que estava sendo transmitido pela internet. A imprensa local reportou que várias pessoas ficaram feridas e cinco pessoas morreram, incluindo o suspeito de ser o atirador. A polícia disse que está investigando se haveria um segundo atirador à solta.

De acordo o jornal “Los Angeles Times”, o atirador era um dos jogadores que competiam no torneio, e tinha perdido. Citando mensagens postadas por outros jogadores que estavam no restaurante, o jornal relata que o jogador em questão pegou uma arma e atirou em várias pessoas antes de se suicidar.

O torneio do jogo Madden 19 (game de futebol americano da produtora EA Sports) foi interrompido e teve sua transmissão cortada. A empresa produtora do jogo se manifestou em redes sociais. “Estamos cientes do incidente em um campeonato de Madden realizado em Jacksonville. Estamos trabalhando com as autoridades para reunir os fatos neste estágio. É uma situação horrível, nossos mais profundos sentimentos para todos os envolvidos”, publicou a EA

 

Deixe uma resposta