O filho havia sido sequestrado em 1987

Uma mãe canadense reencontrou o filho que havia sido sequestrado pelo pai três meses antes do menino completar dois anos de idade. Allan Mann, de 66 anos, sequestrou o próprio filho em 24 de junho de 1987, durante uma visita autorizada pela Justiça. Ele e a mãe do garoto haviam se separado no ano anterior.

O menino, Jermaine Allan Mann, viveu com o pai desde então. Eles viviam com outras identidades nos Estados Unidos, até que, na semana passada, seu pai foi flagrado usando documentos falsificados. O homem foi preso, dando fim à busca realizada pela polícia dos dois países para achar o menino desaparecido há 31 anos.

Jermaine tem hoje 33 anos e pensava que sua mãe tinha morrido quando ele era bebê. No final de semana, a mãe Lyneth Mann-Lewis viajou para os Estados Unidos para reencontrar o filho. Na segunda-feira, ela disse que as horas pareciam se arrastar entre o momento em que soube que o rapaz havia sido achado até o reencontro.

Lyneth disse que, agora, ela e Jermaine terão tempo para seguir em frente como uma família. “Sou a prova de que, após sofrer por 31 anos, ninguém deve desistir, mas ser paciente e forte e acreditar que tudo é possível.”

Fonte: BBC News

 

Deixe uma resposta