Luzia Idalino Pinheiro precisa de uma prótese para a perna.

Luzia Idalino Pinheiro, de 27 anos, segue internada no Hospital Universitário de Vassouras e no aguardo de uma prótese para a perna. Ela sofreu uma fratura exposta na perna esquerda, na madrugada da última segunda-feira (15), quando o carro em que ela estava se envolveu em um capotamento que deixou cinco mortos e quatro pessoas feridas na RJ-127, em Vassouras. 

João Victor dos Santos, de 17 anos, sofreu politraumatismo craniano e continua internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI). A unidade médica informou que o estado de saúde do adolescente é grave.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual,  nove pessoas estavam dentro de um Fiat Uno que perdeu o controle da direção e acabou capotando na estrada que liga Vassouras a Mendes.

Larissa de Andrade, 18 anos, João Marcos Alves dos Santos, 18 anos, Lorran Cordeiro de Castro, 22 anos e Larissa Brum, morreram no local. Daniel da Silva Cesar Oliveira, de 19 anos, chegou a ser socorrido em estado grave para a unidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Os jovens eram de Vassouras, Mendes e Paulo de Frontin. A maior parte deles morava no Conjunto Habitacional Toca dos Leões.

Fonte: G1

 

 

Deixe uma resposta