Luzia Idalino Pinheiro precisa de uma prótese para a perna.
Luzia Idalino Pinheiro, de 27 anos, segue internada no Hospital Universitário de Vassouras e no aguardo de uma prótese para a perna. Ela sofreu uma fratura exposta na perna esquerda, na madrugada da última segunda-feira (15), quando o carro em que ela estava se envolveu em um capotamento que deixou cinco mortos e quatro pessoas feridas na RJ-127, em Vassouras.
João Victor dos Santos, de 17 anos, sofreu politraumatismo craniano e continua internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI). A unidade médica informou que o estado de saúde do adolescente é grave.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, nove pessoas estavam dentro de um Fiat Uno que perdeu o controle da direção e acabou capotando na estrada que liga Vassouras a Mendes.
Larissa de Andrade, 18 anos, João Marcos Alves dos Santos, 18 anos, Lorran Cordeiro de Castro, 22 anos e Larissa Brum, morreram no local. Daniel da Silva Cesar Oliveira, de 19 anos, chegou a ser socorrido em estado grave para a unidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Os jovens eram de Vassouras, Mendes e Paulo de Frontin. A maior parte deles morava no Conjunto Habitacional Toca dos Leões.
Fonte: G1