Bolsonaro foi levado para a Santa Casa da cidade, passou por uma cirurgia no intestino e ficará internado na UTI.

Resultado de imagem para bolsonaro cirurgia

Nesta quinta-feira (6), o candidato à presidência da república, Jair Bolsonaro, foi esfaqueado durante um ato de campanha em Juiz de Fora(MG). Ele era carregado nos ombros por apoiadores quando um homem se aproximou e o feriu na barriga. O agressor identificado como  Adélio Bispo de Oliveira já foi preso e confessou o crime.

Os médicos constataram que não tinha ocorrido lesão no fígado, porém que havia três lesões no intestino delgado. Segundo os médicos, a facada foi profunda e também atingiu a artéria mesentérica, que leva sangue para a intestino.

O capitão foi socorrido e levado à Santa Casa de Misericórdia da cidade. O hospital informou que ele deu entrada na emergência, por volta de 15h40. O candidato teve lesões nos intestinos delgado e grosso e passou por uma cirurgia que durou cerca de 2 horas e terminou por volta das 19h40. O estado de saúde dele é estável. Por volta das 19h55, Bolsonaro foi levado para a UTI da Santa Casa de Juiz de Fora, onde passará a noite.

A Polícia Federal se manisfestou por meio de uma nota. “(Bolsonaro) contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido por uma faca durante um ato público na cidade de Juiz de Fora (MG). O agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF naquele município. Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato”.

Fonte: G1

Crédito da Imagem: TV Foco

 

Deixe uma resposta