O Voltaço foi derrotado no primeiro jogo por 3×1

Foto - Pedro Borges

Depois de se salvar do rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro na última rodada, o Volta Redonda sofreu um desmanche. O goleiro reserva Diego Marcelo, os zagueiros Bruno Costa e João Guilherme, o lateral-esquerdo Diego Maia, o volante Marcelo, os meias Romarinho, Rafael Granja e Vinicius Pacheco, e os atacantes Dija Baiano, Jhulliam e Anselmo, deixaram o clube. Agora com o que restou do elenco, o time volta suas atenções para a Copa Rio.

O Voltaço recebe o São Gonçalo amanhã (22), às 15h, no estádio Raulino de Oliveira, em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa Rio. O Esquadrão de Aço perdeu o primeiro jogo por 3×1 e precisa tirar o prejuízo para se classificar. Uma vitória por três ou mais gols, o tricolor passa para a próxima fase. Caso vença por apenas dois gols de diferença, a classificação será decidida nos pênaltis.

O atual comandante tricolor, Wilson Leite, reforça a importância da equipe entrar concentrada e com muita intensidade. “A nossa estratégia é marcar pressão, tentando roubar a bola perto do gol do adversário, e jogar em velocidade para que consigamos marcar um gol logo no início, o que é de suma importância. O São Gonçalo tem uma boa equipe, com jogadores rodados, que sabem jogar sob pressão, vem fazendo uma boa campanha na B1, mas temos que fazer valer o mando de campo e buscar essa classificação.”, disse o treinador

Os ingressos para a partida serão vendidos a preço único de R$ 5. As entradas serão vendidas apenas no dia do jogo (quarta-feira, dia 22), a partir das 13h, na bilheteria do setor Laranja do Raulino de Oliveira. Já a entrada dos torcedores será pelo setor branco do estádio.

Crédito das Imagens: voltaco.com.br

Deixe uma resposta