Partida foi válida pela quinta rodada do segundo turno do Carioca Série B2

Nesta segunda-feira (03), o Barra Mansa foi a campo enfrentar a equipe do Futuro Bem Próximo em partida válida pela quinta rodada do segundo turno do Carioca Série B2. O jogo foi realizado em Duque de Caxias, no Estádio Romário de Souza Faria (Marrentão), às 15h. O confronto terminou empatado em 2×2.

O Leão do Sul perdeu a oportunidade de conquistar os três pontos, mas conseguiu evitar o pior nos minutos finais. Matheus Pinheral abriu o marcador após uma furada dupla da defesa do Futuro. Os mandantes conseguiram virar a partida com gols de Rodriguinho e Douglas. Entretanto, aos 37 minutos da etapa final, Matheus Pinheral balançou as redes novamente, deixando tudo igual. Antes de sofrer a virada o Barra Mansa teve um pênalti a seu favor, porém a cobrança Matheus Correia parou no goleiro Bené.

Com esse empate, a equipe do Futuro Bem Próximo somou seu primeiro ponto no Carioca Série B2, no entanto, foi rebaixada para a quarta divisão do Campeonato Carioca. O Barrão somou seu sétimo ponto no segundo turno e irá enfrentar o time do CEAC/Araruama na próxima rodada.

Fonte: Blog do Barra Mansa Futebol Clube

Deixe uma resposta