Começa nesta quinta-feira (02) o XXII Encontro Internacional de Motociclistas de Penedo e uma das atrações desse ano será o Globo da Morte. Assim como no ano passado, o equipamento funcionará no local do evento e contará com apresentações diárias de motociclistas já a partir do primeiro dia do encontro, ficando até o domingo, dia 5.

O XXII Encontro Internacional de Motociclistas de Penedo acontecerá, na  área de esporte e lazer do Clube Finlândia, ao lado do City Park Hotel e durante os quatro dias do evento os participantes encontrarão uma grande estrutura onde serão realizadas apresentações de 13 bandas de rock e blues.Também estão confirmadas as presenças do locutor e Dj Fábio Lacerda, pioneiro em eventos motociclísticos e também da equipe da Rádio Penedo.

De acordo com a organização espaço abrigará ainda Praça de Alimentação, lojas de equipamentos e artefatos para motociclistas, área de camping,entre outros.

  • Já foi iniciado o processo de montagem da festa e certamente será um sucesso. Assim como no ano passado teremos o Globo da Morte com os motociclistas que farão apresentações com muitas acrobacias. A programação contará ainda com a presença de treze bandas, explicou o superintendente de eventos, Altamir Bossan. 

Ainda de acordo com a organização do evento menores de idade só poderão entrar Encontro acompanhados dos pais ou responsáveis que estejam portando documentos.

Confira a programação do evento

02 de Agosto (Quinta-feira)

20h30 – Cassius Clay

  

03 de Agosto (Sexta-feira)

12h – Rádio Penedo

19h – D’Hanks

21h – Road Rock

22h30 – Versão Brasileira

00h30 – PH Trio

 

04 de Agosto (Sábado)

10h – Rádio Penedo

16h – Izzi  Riders

18h – Camacho Trio

20h – Os Kharas Silvas

22h – Babda Lado B

00h30 – Ultra Voltz

 

05 de Agosto (Domingo)

10h – Rádio Penedo

11h – Janes Soren

14h –  Eric Fabiano  Brothers

15h30 – Madre Pérola

Deixe uma resposta