O XXII Encontro Internacional de Motociclistas de Penedo, realizado do dia 02 a 05 de agosto, contou em seus quatro dias de evento com uma boa presença de público, que se divertiu bastante com as apresentações musicais, a exposição das motos, com o globo da morte, uma das principais atrações do evento, entre outros atrativos oferecidos.

O evento é um dos mais tradicionais do motociclismo brasileiro e atrai motociclistas não só do Brasil, mas também do exterior. De acordo com a organização, para receber o público foi montada uma estrutura com praça de alimentação, lojas de produtos para motociclistas, área de camping.

  • Foi mais uma vez um grande sucesso esses quatro dias de evento. Nossa programação foi organizada de forma a agradar o público que frequentou o espaço, com muito entretenimento e com a presença de bandas tocando um repertório selecionado, com muito rock e blues. Tivemos a honra de receber motociclistas de Nova Iorque, do Chile, Uruguai, Argentina e de todo Brasil – disse Superintendente de eventos da Prefeitura, Altamir Bossan. 

O Encontro, que foi uma realização da Prefeitura de Itatiaia, por meio da Superintendência de Eventos, aconteceu na área de esporte e lazer do Clube Finlândia, ao lado do City Park Hotel, local já tradicional, e durante os quatro dias do evento os participantes encontraram uma grande estrutura onde foram realizadas apresentações de 13 bandas.

Deixe uma resposta