Shopping Park Sul terá mais de 150 lojas, incluindo supermercado, restaurantes e cinema.

Inaugurado na última terça-feira (23), em Volta Redonda, o Shopping Park Sul, localizado no bairro São Geraldo, promete gerar mais de três mil empregos diretos. O investimento foi de aproximadamente de mais de R$ 300 milhões.

No atual cenário econômico, a qual vive o Brasil, com aproximadamente 63 milhões de pessoas inadimplentes, o empreendimento é visto com otimismo pelos lojistas, visto que o estabelecimento agrega oportunidades aos setores que mais contratam na cidade: comércio e serviço.

De acordo com o CDL (Câmara de Dirigentes Logistas), são mais de 40 mil empregados. Apesar disso, o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), a cidade está com dados negativos. De janeiro a agosto deste ano, foram criados 4.338 postos, porém com 4.580 demissões. A expectativa é que as oportunidades de emprego geradas pelo novo shopping  mudem os números.

O shopping chegando já vai gerar direto mais de 3 mil empregos à nossa cidade. Queria dar os parabéns a cidade de Volta Redonda, toda região, aos empresários que, mesmo com o momento difícil, acreditaram e investiram na nossa cidade”, afirmou o vice-presidente da CDL, Gilson Castro.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia!

Comments

  1. Estou eu atras de um trabalho e nao consigo mtos querendo e nada acontece ja mandei curriculo por email pessoalmente nimguem chama nem liga cade nosso pprefeit vereadores tenho filhos preciso alimenta lo boa tarde a todos deus abencoe casa um de vcs

Deixe uma resposta