Com entrada franca, evento será no domingo, dia 11 de junho, na Avenida Sávio de Almeida Gama

O projeto Rua de Compras, que foi um sucesso na Avenida Amaral Peixoto às vésperas do Dia das Mães, vai acontecer mais uma vez em Volta Redonda. Desta vez, será o bairro Retiro que será beneficiado. O evento está marcado para o próximo dia 11 de junho, domingo, véspera do Dia dos Namorados e está gerando grande expectativa entre os comerciantes do bairro. O trecho entre os números 1.544 e 2.214 ficará fechado para o trânsito e liberado para o público de 10h às 18h. A expectativa é que 30 mil pessoas passem pelo local.

 

O projeto foi idealizado pela prefeitura de Volta Redonda, por meio da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e realizado pela Associação Comercial de Volta Redonda (Aciap), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Sicomércio. Vários proprietários de lojas e gerentes do comércio tradicional do bairro acreditam em boas vendas e prometem descontos e promoções para atrair o público. A Guarda Municipal vai trabalhar no controle do trânsito e na segurança pública, com o apoio da Polícia Militar. Haverá food trucks e brinquedos para as crianças.

A venda de artigos de roupas e sapatos, serviços de bares e restaurantes, com certeza atrairão um público muito grande que vai estar presente na Avenida Sávio Gama. A gente apoia o projeto Rua de Compras porque vai aquecer o comércio”, diz o comerciante do Retiro, Otávio Ladeira Filho, dono de duas lojas no bairro.

Promoções e descontos

O gerente de uma loja tradicional na avenida, especializada em artigos de cama, mesa, banho e decoração, Roberto Carlos Duarte, está convicto do sucesso de público e vendas.Estamos apostando no sucesso de vendas,  comparando com o sucesso que foi o Rua de Compras na Avenida Amaral Peixoto. Principalmente porque é num domingo, véspera de uma data comemorativa, o Dia dos Namorados, o que favorece o impulso nas vendas. O projeto é muito bom, frisou.

A lojista Tainara de Sá, gerente de loja, informou que vai oferecer descontos nas compras à vista. Nós vendemos parcelado no cartão em até 10 vezes e sem juros. Ou então à vista com desconto. Acredito que as vendas vão bombar”, disse.

“Além de ser uma ótima opção para comprar presente, também é uma ótima opção para passeio. Virei com meu namorado, com certeza”, afirmou Regina Célia Arantes.

Deixe uma resposta