Veículos raros com mais de 30 anos e que no passado fizeram sucesso no país estarão expostos para a visitação, em Penedo.

Neste final de semana, em Penedo, na área de esporte e lazer do Clube Finlândia (ao lado do City Park Hotel), será realizado o IV Encontro de Carros Antigos. No sábado (25), os carros ficarão expostos das 09h às 18h e no domingo (26), das 09h às 16h.

O público poderá tirar fotos e ouvir dos proprietários informações sobre seus veículos. A estimativa é que 300 carros dos mais variados locais, modelos e marcas, sejam expostos no evento.

Segundo o Galpão MIX, os organizadores do encontro, serão aceitas doações de itens de material de limpeza  ou higiene pessoal. As doações serão doadas para associações beneficentes.

Os proprietários e colecionadores de veículos antigos que quiserem participar deverão fazer a inscrição antecipada. Poderão ser expostos carros com mais de 30 anos e em bom estado de conservação. Informações sobre inscrições  podem ser adquiridas  no site: www.carrosantigospenedo.com.br

Fonte: Jornalismo PMI

Deixe uma resposta