Reformas fazem parte de uma série de ações da Subprefeitura de Barra Mansa nos bairros da Região Leste

A Subprefeitura da Região Leste em Barra Mansa efetua no bairro Jardim Guanabara a “Operação Reconstrução”, com diversas obras que visam a valorização e a melhoria estrutural do local.

Segundo Marco Chiesse, o subprefeito, as intervenções fazem parte de um projeto de revitalização integral do bairro. “São iniciativas que fazem uma grande diferença, pois promovem melhorias de limpeza e embelezamento visual do bairro, mas também estimula o bem estar e a auto-estima da população”, relatou.

Vários locais que apresentavam acúmulo de lixo receberam serviços de limpeza e áreas com problemas de enchente receberam novas redes de captação de águas pluviais. A quadra poliesportiva foi restaurada e recebeu postes de iluminação. As ruas de acesso do bairro, foram niveladas e ampliadas.

De acordo com a moradora Maria das Graças do Nascimento, intervenções desse tipo são quase que inexistente no bairro. “Aqui ficou esquecido por muito tempo. Essas reformas valorizam muito a nossa casa e nós moradores”, comentou Maria.

O subprefeito afirmou o prosseguimento das reformas no Jardim Guanabara e a ampliação nos próximos dias para o bairro Santa Rita. “Nossa meta, por determinação do prefeito Rodrigo Drable, é melhorar as condições do município. Especificamente, aqui na Região Leste, os moradores sofreram muito tempo com o abandono do Poder Público. Estamos trabalhando muito para mudar essa realidade e, de fato, melhorar a vida das pessoas”, disse Marco Chiesse.

Fonte: Jornalismo PMBM

Foto: Chico de Assis

Comments

Deixe uma resposta