Engenheiro da Defesa Civil vistoriou prédio onde funciona Café Finlandês durante a tarde desta quarta-feira. Pela manhã, imóvel, que fica na Avenida das Mangueiras, pegou fogo.

A Defesa Civil interditou o prédio onde funciona o Café Finlandês que pegou fogo na manhã desta quarta-feira (25) em Penedo, localidade de Itatiaia, Sul do RJ. A Polícia Civil fez uma perícia no imóvel e também apura o que teria provocado as chamas.

A área havia sido isolada pelo Corpo de Bombeiros. Durante a tarde um engenheiro da Defesa Civil esteve no local para avaliar os danos do incêndio e decidiu interditar o imóvel até que sejam feitos reparos.

“O proprietário do imóvel foi notificado e a análise do engenheiro concluiu que a interdição permanecerá até que sejam concluídos os reparos necessários para a estrutura do local. A medida visa a segurança não só de quem trabalha estabelecimento, mas também daqueles que passam perto do local”, explicou o diretor da Defesa Civil de Itatiaia, Valdair do Nascimento.

O incêndio aconteceu durante a manhã e atingiu o estabelecimento, que fica na Avenida das Mangueiras. Ainda de acordo com os agentes, uma equipe foi até o local e conseguiu controlar as chamas após 40 minutos.

Apesar do incidente, ninguém ficou ferido. A cafeteria estava fechada quando as chamas começaram. Os bombeiros informaram que o fogo atingiu apenas o segundo andar do prédio.

Deixe uma resposta