Atropelamento aconteceu no bairro Tecnopolo

Na noite da última segunda-feira (22), um homem morreu após ser atropelado. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o atropelamento aconteceu na Avenida Renato Monteiro, no bairro Tecnopolo, quando a vítima voltava do trabalho.

O Samu chegou a socorrer e levar a vítima para o Hospital Municipal, mas ela não resistiu aos ferimentos.Segundo uma testemunha que estava com o homem no acostamento quando o veículo o atingiu por trás, jogando-o para fora da pista. O motorista fugiu sem prestar socorro.

O caso foi registrado na 100ª Delegacia de Polícia (Porto Real), onde o crime foi tipificado como lesão corporal culposa e homicídio culposo. Até o momento, ninguém foi preso

Mais um atropelamento na região

Este é o segundo atropelamento seguido de morte na região das Agulhas Negras. Segundo bombeiros, João Carlos de Moura Miranda, de 54 anos, foi atropelado em quanto caminhava pela calçada no domingo (21), em Resende, no Acesso Oeste. O condutor também não prestou socorro.

A vítima chegou a ser encaminhado ao Hospital de Emergência. Ele teve traumatismo craniano, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas disseram que o carro era preto. Ninguém foi preso até o momento.

Veja também: Drogas, armas e munições são apreendidas no Recanto do Sol em Barra Mansa

Fonte: G1

Deixe uma resposta