Candidato deverá preencher o formulário de inscrição nesta terça-feira, 24 de abril, de 9h às 11h e de 14h às 16h, e entregar na unidade que pretende trabalhar

A Secretaria de Educação de Barra Mansa abriu as inscrições para o Processo Seletivo de Assistentes de Alfabetização voluntários para atuarem no Programa Mais Alfabetização no atendimento de 145 turmas de 1º e 2º anos do Ensino Fundamental.

Para requerer sua inscrição, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponibilizado nas Unidades Escolares do Município para a qual se candidata nesta terça-feira, 24 de abril, de 9h às 11h e de 14h às 16h.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar os seguintes documentos na Unidade Escolar a que concorre: Ficha de inscrição preenchida no ato da inscrição, sem emendas ou rasuras; cópia simples do RG (acompanhada do original para verificação de autenticidade); cópia do Comprovante de residência; cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio, Curso Normal ou Curso de Pedagogia; declaração original de escolaridade, caso esteja cursando; comprovante de Experiência profissional através de cópias da CTPS, da página referente ao registro de contrato de trabalho, ou se for servidor público, na função pleiteada: certidão de Tempo de Serviço na função pleiteada; termo de Posse ou Ato de Nomeação. Em ambos os casos trazer acompanhado do último contra-cheque.

A seleção será efetivada através de Análise de Currículos. Serão considerados os seguintes critérios para a seleção de Assistentes de Alfabetização voluntários: ter disponibilidade de carga horária; Ensino Médio Completo ou cursando Curso Normal; Ter Curso de Pedagogia ( Ensino Superior) ou estar cursando.

O Assistente de Alfabetização poderá atuar em mais de uma turma, não excedendo oito turmas para Unidades Escolares não vulneráveis e quatro turmas para Unidade Escolar Vulnerável. Os candidatos selecionados atuarão por período máximo de 06 (seis) meses letivos durante o ano de 2018.

O edital completo está no Portal da Transparência no seguinte link: http://bit.ly/assistenteseducacao

Fotos: Chico de Assis e Paulo Dimas

Deixe uma resposta