Equipe estará à disposição dos moradores do bairro Vila Independência e das localidades vizinhas para esclarecimentos de dúvidas, abertura de processos, 2° via de conta, entre outras atividades

O Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa) inicia no próximo sábado, dia 3, o projeto Saae Itinerante na quadra do bairro Vila Independência (próxima ao posto de saúde) das 8h às 14h. A equipe estará à disposição dos moradores do bairro e das localidades vizinhas para esclarecimentos de dúvidas, abertura de processos, 2° via de conta, entre outras atividades para melhorar o atendimento aos moradores.

De acordo com o Diretor Executivo do Saae Barra Mansa, Fanuel Fernando, o objetivo do projeto é estreitar o relacionamento da autarquia com o usuário. “Durante o encontro, vamos sanar dúvidas recorrentes e orientar o morador, dando oportunidade que muitos não têm de vir até ao Saae por falta de tempo ou condições. Nós queremos demonstrar respeito e atenção ao usuário, para que também nos respeitem”, enfatizou.

Segundo ele, durante o trabalho nos bairros pelo Saae os moradores poderão emitir opinião sobre o serviço prestado, criticando e sugerindo melhorias. “Nós queremos melhorar cada vez mais a qualidade do serviço, proporcionando um atendimento digno à população”, declarou.

Além do Saae Itinerante que será realizado em um sábado de cada mês em determinadas regiões do município, a autarquia pretende implantar em Barra Mansa outros projetos que possibilitarão um crescimento no serviço desempenhado como terceirização da leitura do hidrômetro, assim como é feito nos marcadores de energia pelas companhias elétricas e instalação de call-center das seis horas da manhã à meia-noite para reclamações. “O Saae já implantou que a cada manutenção feita nas Estações de Tratamento de Água, caso tenha a possibilidade de falta de água, a comunicação seja feita através dos meios de imprensa como rádio e jornais e em carros de som. Ainda temos muito que avançar, mas acreditamos que junto com a população conseguiremos mais rápido”, finalizou o Diretor Executivo do Saae Barra Mansa.

Deixe uma resposta