Serviço será feito com recursos próprios da Susesp em parceria com o Saae; asfalto será produzido na usina da Susesp na Boa Sorte; trabalhos começam pela Rua Albo Chiesse e Centro

 

O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, anunciou nesta quinta-feira, dia 15, o início da primeira operação tapa-buraco que será realizada com recursos próprios e asfalto produzido na usina da Susesp (Superintendência de Serviços Públicos), localizada no bairro Boa Sorte. A operação será iniciada nesta sexta-feira, dia 16, pela Rua Albo Chiesse e no final de semana na região central de Barra Mansa.

– Em 2013 gastaram R$ 5 milhões de reais para fazer esse serviço. Faremos isso através das nossas equipes, produzindo o asfalto em nossa própria usina a custos muito inferiores. Temos que resolver os problemas com responsabilidade, sabendo o tamanho das dívidas que deixaram – disse o prefeito.

De acordo com diretor Executivo da Susesp, Fernando Balduíno, o asfalto será produzido dentro das especificações corretas com requadramento da área afetada e com preparação e nivelamento da base. “Vamos reativar nossa usina e usar o concreto betuminoso usinado a frio. Teremos um asfalto de qualidade”, disse Balduíno.

 

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta