Visando a agilidade na contratação dos aprovados nas vagas de professor de Administração, Alemão, Espanhol e Francês devem comparecer ao Centro do Idoso nesta terça-feira, dia 27, às 9h para realização de exame admissional; aprovados em processos seletivos do ano passado também foram convocados

A Secretaria de Educação de Barra Mansa divulgou nessa segunda-feira, dia 26, o resultado definitivo do Processo Seletivo – Edital 001/2018 realizado na semana passada. Foram ofertadas 17 vagas imediatas, além de 125 vagas para cadastro de reserva, destinados a profissionais de nível médio e superior. O resultado está disponível no Portal da Transparência através do link http://www.barramansa.rj.gov.br/transparencia/ e no térreo do Campla (Centro Administrativo Municipal Prefeito Luiz Amaral), situado à Rua Luiz Ponce, 263, Centro.

Para a vaga de professor de anos iniciais foram oferecidas 40 vagas para cadastro de reserva nesse cargo, considerando a complementação do Cadastro de Reserva do processo seletivo 003/2017. Para professor de Inglês, foram 20 vagas para cadastro reserva, considerando a complementação do Cadastro de Reserva do processo seletivo 003/2017. Para Espanhol, cinco vagas foram para demanda imediata e 25 para reserva. Para Alemão e Francês, quatro vagas eram imediatas e 20 para cadastro reserva. Para professor de Administração, estavam disponíveis duas vagas para contrato imediato e 10 para cadastro reserva. Para intérprete de Libras, foram ofertadas seis vagas para início imediato e 10 para cadastro reserva.

Convocação para exame admissional

Visando a agilidade na contratação dos aprovados no Processo Seletivo – Edital 001/2018, a Secretaria de Educação convoca os classificados nas vagas de professor de Administração, Alemão, Espanhol e Francês para comparecerem ao Centro do Idoso, situado à Rua Abdo Felipe, nº 22, Ano Bom, nesta terça-feira, dia 27, às 9h para realização de exame admissional.

A Secretaria também convoca os servidores classificados no Processo Seletivo – Edital 003/2017 e 004/2017 a comparecerem no Centro do Idoso para realizarem exame admissional também nesta terça, dia 27, em três horários: às 7h para as vagas de Disciplinário, Auxiliar de Secretaria, Secretário Escolar, Orientador Pedagógico e Orientador Educacional; às 8h para os cargos de Auxiliar de Recreação, Professor de Anos Iniciais e de Inglês; às 9h os candidatos aprovados para as vagas de Professor de Língua Portuguesa, Matemática, Artes, Educação Física e Intérprete de Libras.

A relação com os nomes de todos os convocados está no Portal da Transparência e no térreo do Campla. Os aprovados devem estar munidos de um documento de identidade no local do exame.

Compartilhe essa notícia!

Deixe uma resposta