A van colidiu com um carro na BR-393Van com crianças e carro se envolvem em acidente na BR-393, em Barra do Piraí — Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal

Na manhã desta quarta-feira (14), em Barra do Piraí, uma van que transportava crianças para a escola e um carro se envolveram em um acidente na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira). A batida aconteceu no km 255, no trevo que de acesso ao bairro Belvedere.

Dois adultos e doze crianças ficaram feridas na colisão. Eles foram encaminhados para o Hospital Maria de Nazaré e para a Santa Casa de Misericórdia. Duas crianças foram transferidas para um hospital particular, uma ficará em observação durante 72 horas porque bateu a cabeça e outra vai passar por cirurgia no dedo.

Os dois adultos e as outras dez crianças foram atendidas e receberam alta. O condutor do carro não se feriu.

De acordo com a PRF, que aparentemente o veículo não era credenciado para transporte escolar, pois estava sem adesivos oficiais. Segundo o Departamento Municipal de Trânsito, o veículo foi vistoriado para transporte privado, mediante fretamento, ou seja, não está autorizado para o transporte escolar.

Entretanto é preciso aguardar o laudo da Polícia Rodoviária Federal e da Guarda Municipal, para ter oficialmente a informação que a van fazia transporte escolar.

Van com crianças e carro se envolvem em acidente na BR-393, em Barra do Piraí — Foto: Arquivo Pessoal

Batida aconteceu no bairro Belvedere, na BR-393, em Barra do Piraí — Foto: Arquivo Pessoal

Fonte: G1

Deixe uma resposta